Como alterar o método de pagamento da mensalidade para cartão de crédito no Sistema Hubs?

E aí, beleza? :relieved:

Você sabia que ao pagar a fatura de mensalidade Hubs por boleto você está sujeito a juros e multas após o vencimento? Nós sabemos que a vida do empreendedor é super corrida e que é muito fácil esquecermos de pagar um boleto.

Por isso temos a opção de pagamento por cartão de crédito, que desburocratiza a vida financeira de sua empresa, fazendo o pagamento automático, sem riscos de juros e multas! :rocket:

imagem

Vou te ensinar como é simples cadastrar o seu cartão no nosso sistema. Vamos lá?

Atenção: Verifique que seu aplicativo esteja pelo menos na versão 3.9.2. Caso ela não esteja disponível na sua loja de aplicativos ainda, utilize a versão web.

Passo 1

Acesse a área da sua empresa no Sistema Hubs, abra o menu lateral no canto superior esquerdo e escolha a opção Financeiro

Passo 2

Escolha a opção Mensalidades.

Passo 3

No card com o método de pagamento da sua assinatura, clique no ícone de ação (destacado em vermelho na imagem abaixo) e em seguida clique em Adicionar novo cartão na caixa de diálogo que aparece em seguida.

Passo 4

Preencha o formulário com os dados do seu cartão. Você pode utilizar tanto um cartão emitido para sua empresa quanto um cartão pessoal, emitido em seu nome. Preencha o CPF ou CNPJ no campo de tipo de documento assinalando o titular do cartão.

Você também vai precisar preencher os dados do endereço de cobrança. Seus dados são transmitidos de forma 100% segura para nosso gateway de pagamentos parceiro. A Hubs nunca armazena os seus dados de cartão.

Passo 5

Após salvar o formulário de preenchimento do cartão, selecione o cartão recém adicionado na caixa de diálogo.

E em sequência clique no botão Salvar cartão para cobrança.

… e pronto!

Seu cartão já está cadastrado e a partir da próxima mensalidade será utilizado como método de pagamento da sua fatura! :partying_face:

Agora sua empresa está evitando pagamento de juros e multas!


Se precisar de ajuda, basta entrar em contato em nosso canal oficial de atendimento no Whatsapp.

Conte consoco para descburocratizar e resolver todos os seus problemas contábeis e fiscais! :black_heart: :yellow_heart:

1 curtida

Não tem botão de ação do lado de boleto

Olá Paula, você pode conferir qual a versão está usando por favor? É só abrir o menu no canto superior esquerdo e fazer o scroll até o último item

Por ser uma nova funcionalidade, você deve possuir no mínimo a versão 3.9.2. Caso sua loja de aplicativo ainda não tenha liberado essa versão, você pode executar essa ação pelo navegador acessando a url app.hubscontabilidade.com.br

Ok, funcionou no navegador. Obrigada

1 curtida